Potência Tech powered by iFood: Ciência de Dados com Python

Explorando a visualização de dados e consultas em SQL, você aprenderá a criar relatórios interativos e compreensíveis com o Google Looker Studio, apresentando os dados extraídos de arquivos CSV de maneira atrativa. Também dominará a manipulação de dados com listas, strings e estruturas como arquivos, sets e dicionários. A biblioteca Pandas será sua aliada na análise e tratamento de informações, permitindo que trabalhe com conjuntos de dados complexos e realize tarefas importantes em Ciência de Dados. Para assistir às aulas do curso e enviar os trabalhos no Moodle, você irá precisar de um desktop ou notebook com câmera e um confortável fone de ouvidos, que é a configuração recomendada. Você terá uma verdadeira experiência de sala de aula, participando por áudio e vídeo, tirando dúvidas com os professores e construindo seu networking. Ao final de cada disciplina, o aluno apresenta um projeto onde trabalha todas as competências estudadas.

Com os cursos Coding Bootcamp, você terá uma experiência intensa e imersiva em linguagem de programação web, ciência de dados e machine learning. O bootcamp Unimed-BH Ciência de Dados é para profissionais que já atuam com ciência de dados ou estão começando na carreira. Durante o programa, você vai ter experiências educacionais com Python, banco de dados relacional e não relacional, além de uma A importância dos cientistas de dados para o desenvolvimento dos negócios imersão Cloud Computer e Machine Learning. Após gerar a certificação de conclusão do bootcamp, a Unimed-BH pretende recrutar talentos para integrar seus times de tecnologia. A Thinkful oferece um bootcamp online auto programado com um currículo baseado em projetos, uma preparação profissional e uma orientação individual com acesso a uma comunidade cheia de estudantes, mentores e ex-alunos.

– E o Certificado?

A taxa de matrícula varia dependendo do programa, localização ou curso escolhido. Aprenda habilidades em tecnologia na prática e com mentoria individual. Cursos flexíveis e time de mentores com profissionais de empresas como Disney, Nubank e iFood. Por exemplo, https://deliriumnerd.com/2024/04/22/cientistas-de-dados-empresas/ é comum que empresas de tecnologia ofereçam bootcamps a fim de treinar possíveis novos colaboradores. Servidores públicos federais de nível superior que trabalhem diretamente em projetos de análise de dados e desejem se tornar futuros docentes em cursos na Enap.

  • Os participantes são alocados em pequenas equipes junto com mentores em tempo integral que os ajudam a desenvolver projetos e resolver problemas enfrentados em indústrias específicas.
  • No entanto, devido ao aumento do volume de dados e avanços em diversas áreas da computação, a proposta inicial evoluiu em outra direção até chegar à criação do BCD.
  • Enquanto nossas pós-graduações live têm o foco na especialização do profissional da área, possuindo aulas 2x/semana e os demais dias de autoestudo.
  • O novo bacharelado é vinculado a outro bacharelado, em ciência e tecnologia (BC&T), um dos cursos de ingresso na UFABC.

Cada curso individual em nosso portal tem o certificado de conclusão e ao concluir os cursos de uma Formação, o aluno recebe o certificado de conclusão da Formação. Para aqueles que desejam dar um passo a mais, o Bootcamp é a chance de comprovar para as empresas seu conhecimento em Ciência de Dados e obter assim diferenciação. As empresas que não criarem uma cultura data-driven e incluírem a Ciência de Dados em suas estratégias corporativas se tornarão irrelevantes. Gestores atentos estão criando e desenvolvendo suas equipes de Data Science. É um caminho sem volta, pois o volume de dados não vai parar de crescer e quem souber extrair valor dos dados estará a frente dos concorrentes.

Qual é o salário médio dos alunos do data science & ia?

Também precisa saber sobre tecnologia e seus conceitos, como banco de dados e as linguagens de programação utilizadas para a modelagem dos dados. O Bootcamp Data Science e Inteligência Artificial (IA) é um curso intensivo, com cerca de 4 horas de aulas e monitorias ao vivo todos os dias. Considerando que cada aluno deve separar mais 2 horas diárias para o autoestudo e a realização dos exercícios/projetos, pode-se dizer que, em média, você precisará dedicar 6 horas do seu dia para o Bootcamp. Sim, nossos Bootcamps são projetados para atender pessoas que desejam ingressar na área de tecnologia, mesmo sem experiência prévia. O ensino vai desde o nível básico ao avançado, proporcionando uma base sólida e abrangente de conhecimentos. Altamente relacionado com a inteligência artificial, este profissional é capaz de desenvolver soluções tecnológicas que permitem que máquinas “vejam” e entendam o mundo visual ao seu redor.

Leave a Reply